segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Gramado - viagem com a familia

Nas ferias , eu fuin em Gramado (RS) , la é muito divertido e faz muito frio
La eu fui em :

  • Alpen  Park - La eu fui em um treno muito legal ,em um cinema 4D e em uma tirolesa enorme !
  • Zoo Gramado - La eu vi varios animais de origem brasileira!
  • Castelinho do Caracol-É uma casa enorme, feita sem usar pregos ,construida  entre 1903 a 1910 por alemaes,la tem um affstrudel (torta de maça) delicioso!
  • Parque do Cacol -Um parque gigante , la tem uma cachoeira muito bonita e vc pode observala de um observatorio de 12 metros do chao !
  • Museu de Cera - La tem replicas iguais a os famosos!
  • Museu a Vapor- La mostra a historia da utilizaçao do vapor nas industrias e trens!
  • Mini Mundo-Tudo la é minusculo , tem carro ,casa,predio,rio,castelo,trem,barco,aviao,igreja,escola,etc..,ou seja,um mini mundo!
  • Maria Fumaça-Um trem q passa por varias vinicolas e cidades !
  • Lago Negro-La tem pedalinho ,bicicleta e varias outras coisas!
PS:Se vc for se prepare tem muita comida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário