sábado, 6 de novembro de 2010

Enigimas de cabelos cacheados

Gente eu to aqui pra desvendar os mitos dos cabelos cacheados...

1.Para domar o volume, só prendendo o cabelo.
( ) verdadeiro      (x) falso

2.Só devo pentear meu cabelo molhado

(x) verdadeiro      ( ) falso

3.Que chato eu tenho q lavar o cabelo tdo dia
( ) verdadeiro      (x) falso

4.Cabelo cacheado tende a ficar mais rechecado e sem brilho
(x) verdadeiro      ( ) falso

5.Tenho q usar muito creme para hidratar e diminuir o volume do meu cabelo
( ) verdadeiro      (x) falso

6.Prender os fios ainda molhados quebram o cabelo
( ) verdadeiro      (x) falso

7.Cachos nao combinam com franja 
( ) verdadeiro      (x) falso

8.Produtos para cabelo liso deixa meus cachos mais soltos 
( ) verdadeiro      (x) falso

9.Nao posso usar secador no meu cabelo 
( ) verdadeiro      (x) falso

         Entao é isso ...Bjus Luuh



Nenhum comentário:

Postar um comentário